Quer queira descrever um conjunto de problemas no ecrã do seu dispositivo, quer queira partilhar alguma informação, sem uma ligação intencional, com alguém longe de si - a gravação no ecrã é um hack que já existe há alguns bons anos. É suficientemente simples utilizar software de gravação de ecrã ou aproveitar ao máximo as funcionalidades de gravação de ecrã incorporadas que aparecem numa pasta separada, de forma sincronizada. Que mais? Pode entregar instruções, descrever falhas no seu ecrã, partilhar provas de vídeo, e muito mais utilizando a gravação no ecrã tanto no iPhone como noutros dispositivos Android. Mas está-lhe a faltar alguma coisa? Não tem conhecimento de todas as vantagens que pode obter com esta simples gravação no ecrã do iPhone? Se sim - este artigo é só para si!
Primeiro, o básico! Como filmar as gravações no iPhone com som? Pode simplesmente fazer isso - gravar e captar som - fazendo o seguinte:
Esta é a forma básica - e a ideal - de filmar gravações em dispositivos iPhone.
Vamos mais longe e ver o que mais pode ser oferecido a um utilizador quando ele procura algo como "como é que se faz uma pesquisa no iPhone?" ou tem outras consultas semelhantes a esta. Os dispositivos iPhone podem não ser tão flexíveis como os seus equivalentes Android, mas se estiver a prestar atenção e tiver a informação certa, pode usar algumas características, que são relativamente desconhecidas para o leigo. Portanto, prestem atenção, pessoal!
Agora é do conhecimento geral que todos os dispositivos iPhone - com iOS 11 ou superior - têm opções de gravação de ecrã incorporadas para os seus utilizadores. Mas o que não ouvimos muitas vezes é que pode gravar a si próprio a falar / falar / cantar enquanto grava o seu ecrã, mas só tem de dar um passo em frente para poder fazer essa simples - mas lucrativa - proeza no seu dispositivo iPhone. Agora grave o seu ecrã do iPhone com som, ligando o seu microfone. Sim, o seu microfone é a chave para o fazer, por isso certifique-se de que o seu microfone está ligado e não empoeirado ou danificado.
Pode seguir estes passos para o fazer :
A seguir, também pode abrir e editar a sua gravação no ecrã do seu iPhone. Sim, isso é possível! Poderá ter de fazer alterações quando gravar no ecrã do iPhone sem som ou gravar no ecrã do iPhone com som. Poderá ter de esconder alguns códigos, senhas, e outros detalhes confidenciais enquanto ainda tem a necessidade de partilhar o que quer que seja que esteja lá no seu ecrã de gravação. Assim, para tempos como estes - pode simplesmente editar a sua gravação no ecrã.
Pode seguir os passos para o fazer:
Pode Editar filtros - semelhante à forma como o fazemos para fotos no iPhone - e guardar a sua nova versão editada na sua galeria.
Também pode descarregar software ou aplicações especiais, que o podem ajudar a esconder ou colocar gifs e outros autocolantes na sua gravação no ecrã. Isto também pode ser feito em histórias instagramas e pode guardar a saída na sua galeria.
Clique abaixo para ler mais blogs interessados para esta categoria