Termos de utilização
Ao aceder ao website ou a qualquer conteúdo da PURPLEE, o utilizador declara conhecer os termos e condições de utilização, assumindo por isso todos os correspondentes direitos e obrigações.
Propriedades e Acesso
Todo o conteúdo deste site (textos, marca e logotipos) é propriedade da PURPLEE. A cópia, reprodução, modificação ou difusão do seu conteúdo, incluindo a extracção de texto ou imagens para outras utilizações, não pode ser efectuada sem a prévia autorização, por escrito, da PURPLEE. A PURPLEE permite o livre acesso, sem custos, ao site, com o objectivo de proporcionar informações gerais e informações sobre a empresa e o trabalho que desenvolve. Não obstante o esforço permanentemente desenvolvido pela PURPLEE para assegurar a qualidade dos conteúdos e serviços online, a informação disponibilizada é de natureza geral, podendo, eventualmente, não estar completa ou actualizada. O conteúdo deste site também não substitui a actuação e as recomendações da marca. A PURPLEE reserva-se o direito absoluto e não sujeito a justificação, de suspender, alterar, adicionar ou retirar partes dos conteúdos do site em qualquer momento e a restringir o uso e a acessibilidade do seu site.
Utilização do Serviço
O utilizador está obrigado a usufruir deste site de forma consentânea com as Leis e Regulamentações aplicáveis em Portugal, para este tipo de serviço. Lembramos aos utilizadores de outros países, que as normas e as condições da política de privacidade poderão não ser aplicáveis aos termos e condições deste site, sendo da sua total responsabilidade qualquer dano que resulte do acesso ou da utilização do conteúdo deste site. Está expressamente proibida a utilização deste site para a prática de actos ilícitos, sejam de natureza civil, criminal ou outra, ou a violação de quaisquer direitos alheios.
Alterações ao presente termo de utilização
A PURPLEE pode, a qualquer momento, e sem aviso prévio, alterar as condições do actual Termo de utilização, bem como os serviços que presta. A utilização contínua deste site, após tais alterações, constituirá aceitação de tais mudanças, não sendo atendível a invocação do seu desconhecimento ou da não-aceitação das alterações.
Política de privacidade
A visita deste site não o obriga a facultar os seus dados pessoais. A PURPLEE, entidade titular deste site, só recolhe e conserva informações dos utilizadores que entenderem criar uma conta de acesso para aquisição ou reparação de equipamentos.
Protecção de dados pessoais
A Phone Repair compromete-se a tratar os dados pessoais, respeitantes aos seus clientes e respectivos equipamentos, de acordo com a legislação em vigor e a não divulgar, a terceiros, informações relativas a estes dados, excepto quando exigidos por lei. Os menores devem obter, sempre, a autorização dos pais ou encarregados de educação antes de fornecer Dados Pessoais. De acordo com o disposto na Lei de Protecção dos Dados Pessoais, os visitantes, podem em qualquer altura exercer o seu direito de acesso, rectificação e cancelamento, comunicando por escrito para: Phone Repair, Rua Angola, N2, 4D, Cacem, Sintra 275-229 Portugal. Após um prazo indicativo de 72h a partir desse momento deixará de receber informações regulares sobre a actividade desta organização.
Resolução de Litígios Online
Disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro vimos informar os nossos estimados clientes que: A União Europeia criou um site que apoia os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. A Phone Repair disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , (entidade de resolução de litígios) que o ajudará a resolver o litígio em questão. Desta forma, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao site oficial https://e expôr a sua reclamação. A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Entidades de Resolução Alternativa de Litígio
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Ligações a outros websites
O website da Phone Repairpode conter ligações a outros websites sobre os quais não exerce qualquer controlo, nem é responsável pelo seu conteúdo. A inclusão de ligações a outros websites é feita unicamente como referência informativa e sem nenhum tipo de opinião sobre os conteúdos, proprietários, serviços ou produtos oferecidos. A Phone Repair reserva-se o direito de exigir a retirada de qualquer comentário que considerar menos próprio, sendo este critério exclusivamente da sua responsabilidade.
Política de Cookies
Os Cookies são pequenos ficheiro de texto enviados ao seu browser por um site que visita. Ajudam o website a lembrar informações sobre a sua visita, como preferências de idioma, visualização e outras configurações. Desta forma, torna a sua próxima visita mais fácil e o site mais útil. Que tipo de Cookies Utilizamos?
- Cookies de sessão: Usamos cookies de sessão para manter a sua conta activa nosso serviço, Estes contêm informação não pessoal mas que permitem a sua identificação por parte do site.
- Cookies de preferências: Usamos Cookies preferenciais para lembrar suas preferências e várias configurações.
- Cookies de segurança: Nós usamos cookies de segurança para fins de segurança
- Analíticos: A Phone Repair usa os serviços Google Analytics e Facebook Pixel, estes são ferramentas de análise que ajudam os proprietários de sites e aplicações a entender como os seus utilizadores se envolvem com as propriedades dos sites. Utilizam um conjunto de cookies para recolher informações e estatísticas de utilização do website sem identificar pessoalmente visitantes individuais para o Google ou Facebook.
- Outros cookies: a Phone Repair, através de alguns elementos do seu site pode, fornecer a terceiros os dados que o Cliente coloca nos formulários de contacto, não sendo posteriormente responsável pelo uso indevido dos mesmos por esses terceiros. Se não desejar receber cookies, pode configurar o seu computador para o avisar sempre que receber um cookie ou desativar todos os cookies através do seu programa de consulta (Internet Explorer ou Netscape Navigator). (Consulte o menu de Ajuda do seu programa de consulta para saber qual a forma correta de alterar ou atualizar os cookies). Se desativar os cookies, poderá não conseguir aceder a algumas das funções acima indicadas.
Reclamações, comentários e sugestões
Sempre que a Phone Repair receber uma reclamação, compromete-se responder ao utilizador e a tratar a reclamação com a máxima rapidez. A Phone Repair pode informar as instituições de arbitragens designadas para este fim e as autoridades, comprometendo-se o utilizador a colaborar com as ditas instituições e associações, aceitando o princípio da arbitragem. As questões, reclamações, dúvidas ou comentários podem ser apresentadas à PURPLEE por email para o endereço geral@purplee.pt.